Dominação Distópica

Links das resenhas, artigos e sorteios da ação

As Casas Comunais dos Heróis dos Avengers – No Distrito 4

Com a palavra, a Cherry B. do Distrito 4 (Nem um pouco épico)

OK, eu ainda não saí do tema Avengers. Eu não fiz mais posts sobre o assunto por causa da minha semana de provas, que me tomou um tempo absurdo.-
Tá, talvez não tão absurdo assim. Eu passo geralmente metade do tempo me martirizando pensado em como eu DEVERIA estar estudando, e a outra metade efetivamente estudando. Mas agora que eu já saí desse período horrível do bimestre, vamos à parte boa: AVENGERS!
Sim, eu estou estou juntando duas coisas muito legais num post só. Harry Potter e os Vingadores!
Eu vou fazer house sorting apenas dos personagens que aparecem nos filmes, por dois motivos: 1 – estou viciada no filme do Joss Whedon. VICIADA. 2- Eu não tenho familiaridade com todos os personagens da primeira formação dos vingadores. Tudo que eu sei sobre a Vespa eu aprendi em Dinastia M e a única coisa que eu sei sobre o Hank Pym é que ele é um cientista. Ok, eu poderia fazer de outras formações dos Vingadores, mas isso daria um trabalho absurdo! Eu costumo dizer que se você é um herói da Marvel e nunca fez parte dos Vingadores, reveja sua carreira, tipo, urgentemente. O Peter Parker já fez parte dos Vingadores. A GAROTA-ESQUILO já fez parte dos Vingadores.  Aliás, eu quero MUITO uma camiseta da Garota Esquilo. E uma do Doutor Destino montado num unicórnio. Tem nesse site aqui. Quem me amar muito pode comprar todas as camisetas dessa loja e mandar pra mim, tá? Eu agradeço.
Enfim, VINGADORES. Alguns sortings nessa lista foram difíceis, como tentar decidir qual é a casa do Tony Stark. Foi tipo: GRIFINÓRIA! OPA, NÃO, CORVINAL! Será que é Sonserina…?

Steve Rogers (Capitão América): Lufa-Lufa

“Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor.”

LUFA-LUFA! Esse foi o mais fácil. A ideia do personagem, e como ele foi executado em várias histórias ufanistas da Marvel dá a entender que o personagem seria da Grifinória. Mas em várias HQs por aí, principalmente nas mais recentes e no filme, que é o meu enfoque, ele é totalmente lufa-lufa . Ele é completamente fiel ao seu ideais, e não tentou entrar para o exército por causa da glória ou “para salvar a honrosa América das garras vis alemãs”.  Ele simplesmente entrou  no exército porque achava que era essa a sua vocação e dever, e porque ele não aceitava o genocídio feito pelos alemães. Lembra quando ele fala no filme solo dele que “I just don’t like bullies”? Então.
Isso é um jeito bem Lufa-Lufa de pensar.

Veja o restante do artigo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Distrito destaque do mês

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

%d blogueiros gostam disto: