Dominação Distópica

Links das resenhas, artigos e sorteios da ação

Outra resenha do livro The Walking Dead – A Ascensão do Governador

Dessa vez, foi a Byzinha, do site Who’s Thanny, que postou essa resenha:
The Walking Dead: A Ascensão do Governador é o primeiro livro de uma trilogia paralela aos quadrinhos, com personagens que só irão aparecer na 3ª temporada da série de TV. Ele conta a história de dois irmãos –Brian e Philip Blake – que fogem da cidadezinha em que moram com dois amigos (Nick Parsons e Bobby Marsh) e a filha de Philip, Penny para Atlanta, com a promessa de que lá existe um refúgio de sobreviventes protegidos dos zumbis.
Para começar, devo dizer que no final do livro, fiquei absolutamente surpresa com o quanto gostei da história. Ainda acho que Zombicorns é a melhor história de Zumbis que eu já li, não assisto a série nem nunca li os quadrinhos – o que já é algo. Também tem o fato da história ser narrada no presente, o que é extremamente irritante para a minha pessoa. E o fato de Philip Blake ser um chato de galochas. Sem contar que eu podia prever quem seria o governador. Mas mesmo assim, mesmo assim a história me interessou.

Mas já vou avisando, se você tiver estômago fraco, nem passe perto.

Veja a resenha completa aqui.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às abril 14, 2012 por em Resenhas e marcado , , , .

Distrito destaque do mês

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

